Atletas do elenco flamenguista foram submetidos a exames para identificar Covid-19. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atletas do elenco flamenguista foram submetidos a exames para identificar Covid-19. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com coronavirus. O dirigente está no hospital Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal.

Nesta sexta-feira (14), os jogadores do elenco profissional do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol foram submetidos a exames para verificar a possibilidade de contamição de coronavírus. Os resultados saem em 48h, desse modo a equipe enfrentará a Portuguesa-RJ, no Maracanã, no próximo domingo (15), no Maracanã e só depois saberá se há algum atleta infectado.

Maurício Gomes de Mattos participou recentemente de uma série de encontros como um jantar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na última terça-feira (10), em que estavam presentes outros quatro vice-presidentes do Fla a ele estiveram, além dos ex-jogadores Adílio e Nunes.

Recentemente, Maurício viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O cartola também esteve na Colômbia com a delegação rubro-negra para a estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla. No último sábado (7), acompanhou o jogo do Estadual no Maracanã e no dia seguinte esteve com o ex-jogador flamenguista Zico.

Últimas do seu time