Arboleda foi liberado para treinar com o restante da equipe nesta terça-feira

Arboleda foi liberado para treinar com o restante da equipe nesta terça-feira

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Arboleda foi uma das novidades no treino do São Paulo nesta terça-feira (31), no CT da Barra Funda. O zagueiro havia se envolvido em um acidente de carro na madrugada de domingo e fora liberado pelo clube da reapresentação na segunda. O Tricolor manteve contato com o atleta para saber a sua condição física. Sem ferimentos, ele ainda passou por avaliação do médico, José Sanchez, antes da atividade.

Desta maneira, o zagueiro equatoriano deve estar apto para integrar a equipe no jogo desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Colón, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. No último fim de semana, na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileiro, ele havia desfalcado o time por cumprir suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo na competição nacional.

Outra novidade na atividade desta terça foi a presença do lateral direito Régis no gramado. Por causa de problemas pessoais, ele chegou a ter o seu contrato com o São Paulo suspenso, em junho. Aos poucos, o jogador retomou o trabalho no clube e agora foi liberado para treinar com o restante do elenco no gramado.

Com a transferência de Militão para o Porto, de Portugal, e o afastamento de Régis, o São Paulo precisou buscar um reforço para a lateral direita nas últimas semanas. O clube acertou com o Bruno Peres, que estava na Roma, da Itália. De contrato assinado até o fim de 2019, o ala foi inscrito na Copa Sul-Americana e poderá reforçar a equipe no jogo desta quinta.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time