Ex-centroavante do Peixe disso que seguirá jogando em 2022. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ex-centroavante do Peixe disso que seguirá jogando em 2022. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Engana-se quem pensa que a carreira de Ricardo oliveira se encerrou. Ídolo da torcida do Santos, com passagens marcantes por São Paulo, Betis e Milan, o centroavante pretende continuar jogando em 2022, e tem um destino favorito.

Em entrevista ao podcast Santoscast, o Pastor, atualmente com 41 anos, disse que pretende seguir jogando na próxima temporada, e revelou o sonho de voltar ao Peixe para encerrar sua carreira com a camisa alvinegra.

“Realmente, seria incrível poder fechar a minha carreira com essa chave de ouro, vestindo a camisa do Santos, atingindo objetivos. Seria o máximo, mas aqui fica sempre esse lado de torcedor, de alguém que quer o bem do clube, que torce em casa”, disse o centroavante.

“Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, a minha carreira eu qualifico assim: o Santos abrilhantou meu currículo. Vestir a camisa do Santos me fez ser um cara diferente. Poder ter recebido mensagens do Pelé, feito gols históricos, levantado troféus”, completou o ex-camisa, que teve duas passagens pelo Peixe e conquistou dois títulos paulistas.

Ricardo Oliveira não atua desde fevereiro, quando deixou o Coritiba. Mesmo com a idade avançada, o centroavante disse ter recebido alguns convites ainda em 2021, mas optou por retornar ao futebol apenas no próximo ano.

Últimas do seu time