O sobrenome Beckham voltará a chamar a atenção nos gramados ingleses. De acordo com o diário Daily Star, Brooklyn Beckham, filho de 15 anos do ex-jogador do Manchester United e Real Madrid, acertou para defender o Arsenal na próxima temporada.
Segundo a publicação, Chelsea e Manchester United também teriam interesse no garoto. Uma fonte próxima ao clube, porém, teria dito que o bom relacionamento de Beckham como o técnico do Arsenal Arséne Wenger teria pesado no acerto.
"Arsenal percebeu que ele pode se tornar um incrível talento. Eles viram que ele tem potencial e garantiram o acerto. O clube assinou com ele, rechaçando o assédio de Manchester e Chelsea. No próximo verão, vamos vê-lo assinando um contrato de muito dinheiro com o Arsenal", trouxe o jornal.
"Brooklyn realmente tem potencial. Wenger ficou impressionado com seu talento, sua atitude e sua busca para ser bem sucedido", completou.
O primeiro contato dos filhos de Beckham com o Arsenal ocorreu duas temporadas atrás, quando o então jogador passou por um período de treinamentos no clube para manter a forma.
Outros dois filhos de Beckham atuaram pela base do Arsenal. Romeo, de 12 anos, jogou na categoria sub-13. Já Cruz, de apenas nove, esteve com a equipe sub-10 do clube inglês.
Foto: UOL
Revelação do Ituano no Paulista pode vestir camisa de gigante da Inglaterra
12/03/2019Firmino faz três, Liverpool atropela o Arsenal e segue invicto no Inglês
29/12/2018City faz oferta de 20 milhões de libras por Alexis Sánchez, diz jornal
10/01/2018Jornal relata drama e mostra foto chocante de cirurgia de meia do Arsenal
03/11/2017City se irrita e desiste de contratar Sánchez em janeiro, diz jornal
29/10/2017