Centroavante alviverde tem dois gols em seu retorno ao clube. Foto: Cesar Greco

Centroavante alviverde tem dois gols em seu retorno ao clube. Foto: Cesar Greco

De volta ao Palmeiras após passagem apagada pelo futebol espanhol, o atacante Deyverson dividiu opiniões ao voltar a vestir a camisa alviverde. Em seu reinicio no clube, porém, o centroavante vem agradando ao técnico Abel Ferreira.

Na partida diante do Internacional, vencida por 2 a 1 pelo Verdão, na última quarta-feira (30), no Beira-Rio, Deyverson marcou um dos gols e participou da jogada de outro, e foi decisivo no triunfo alviverde. Após o jogo, o treinador do Verdão rasgou elogios ao seu atacante.

“O Palmeiras não tem os melhores jogadores do mundo, não tem o melhor treinador do mundo, mas tem uma coisa que eu exijo a todos os jogadores. Às vezes, as coisas não saem bem, porque não estamos em um dia tão inspirado. Eu mesmo cometo erros, os jogadores podem perder um gol debaixo da trave, podem perder um pênalti. Mas há uma coisa que o Deyverson tem e que os meus jogadores têm que ter: uma entrega total e absoluta ao jogo. É um orgulho para quem o ver correr, e é um exemplo para todos nós, porque os outros também fizeram”, afirmou Abel.

"Ele entrega tudo dentro do campo, é um jogador coletivo. Também tem feito gols e nos ajudado. Nos últimos segundos, teve uma bola levantada nas costas do meu lateral, e ele que faz o corte para o meu goleiro. Demonstra muito o espírito de nossa equipe e dele. Com jogadores com essa garra e raça é que podemos conseguir algo a mais, juntando também à qualidade que eles tem”, completou o treinador.

Deyverson tem seis jogos com a camisa palmeirense em seu retorno ao clube. Titular em quatro oportunidades, o centroavante soma dois gols – diante de Juventude e Internacional. Com isso, Deyverson já soma, em apenas seis jogos pelo Palmeiras, mais gols do que em toda sua temporada com o Alavés, quando marcou apenas uma vez em todo o campeonato espanhol 2020/21.

Últimas do seu time