A discórdia entre ambos, opositores à eleição de Caboclo, é em função de posicionamentos distintos no caso

A discórdia entre ambos, opositores à eleição de Caboclo, é em função de posicionamentos distintos no caso

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

O presidente corintiano Andrés Sanchez, presente à eleição de Rogério Caboclo nesta terça-feira (18) na CBF, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo. Em tom agressivo, Sanchez reclamou da posição do Fla sobre a disputa eleitoral pelo comando do futebol brasileiro.

"Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele?", perguntou Andrés. "Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", esbravejou Sanchez.

A discórdia entre ambos, opositores à eleição de Caboclo, é em função de posicionamentos distintos no caso. Sanchez foi ao Rio de Janeiro para votar em branco no pleito da CBF. O Flamengo, por sua vez, não foi até a entidade e se absteve.

Pessoas próximas a Carille e a Rodriguinho, consultadas pela reportagem, confirmaram as procuras recentes por parte do Flamengo. O treinador, que recusou também oferta do Atlético-MG no início da temporada, se mostrou novamente comprometido com o Corinthians e o contrato válido por duas temporadas. Já o atleta, destaque do clube em 2018, não tem interesse em se mudar e sonha com uma oportunidade na lista de Tite para o Mundial.

Foto: Daniel Vorley/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time