Presidente corintiano criticou a postura da direção do Furacão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Presidente corintiano criticou a postura da direção do Furacão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Depois de ver o Corinthians se tornar alvo de críticas do Athletico Paranaense por conta das negociações entre o clube do Parque São Jorge e o técnico Tiago Nunes, o presidente alvinegro, Andres Sanchez, finalmente se manifestou. Em entrevista na zona mista da Arena após vitória corintiana sobre o Fortaleza, na noite da última quarta-feira (06), O CARTOLA DO Timão respondeu à nota do Furacão que questionou a postura dos paulistas e afirmou não ter nenhum acerto com o novo treinador.

“Ainda não é técnico do Corinthians, começou hoje a conversa com os empresários dele (Tiago Nunes), e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians”, afirmou Andrés.

“Não está contratado o Tiago Nunes. É um treinador jovem, um treinador que em pouco tempo de carreira já teve dois, três ou quatro títulos. Hoje, o futebol tem que mudar, tem que buscar gente diferente”, completou o dirigente alvinegro.

Andrés relembrou o passado do Athletico em outros negócios para ironizar a nota publicada pelo clube que criticou tanto o Corinthians quanto Tiago Nunes.

“É o que o Athletico fez dez dias atrás em um América-MG x Ponte Preta. Ele (Petraglia) mandou diretores irem lá e contratarem o Felipe Conceição, treinador do América. Isso aí todo mundo sabe. O Athletico não colocou isso na nota, mas faz parte do futebol”, destacou o cartola do Timão.

“Só acho que a nota que eles publicaram é muito infeliz. O Athletico não tem passado para fazer isso. Ele foi lá e pegou dois jogadores do Santos sem ninguém saber”, finalizou.

Últimas do seu time