Atacante uruguaio tem contrato até junho de 2022. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante uruguaio tem contrato até junho de 2022. Foto: Facebook/Reprodução

Grande sonho do Corinthians nessa janela de transferências, Edinson Cavani não deve deixar o Manchester United. Quem garante isso é o treinador do clube inglês, Ralf Rangnick, que revelou uma conversa que teve com o centroavante uruguaio.

Em entrevista aos canais oficiais do United, Rangnick disse que ouviu do próprio Cavani que não é desejo do atacante deixar o clube agora e que seguirá nos Red Devils até o fim da temporada.

"Ele entrou em meu escritório e conversamos por quase meia hora e ele me disse que com certeza ficaria e gostaria de ficar até o final da temporada", afirmou.

“Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho”, disse o treinador do United.

Cavani tem contrato com o clube inglês apenas até junho de 2022, quando se encerra a temporada europeia. Com apenas 11 jogos disputados nesta temporada, o uruguaio virou uma figura cobiçada no mercado e despertou o interesse do Corinthians, que acreditava que seria possível seduzir o jogador com um projeto sólido e que contaria com parceiros para arcar com os custos do jogador.

Além do Timão, o Barcelona foi apontado como um possível futuro para o atacante. O jogador também foi especulado na Juventus e no Boca Juniors.

Últimas do seu time