Ao lado de Firmino, Alisson garantiu classificação do Liverpool no Mundial. Foto: Liverpool/Divulgação

Ao lado de Firmino, Alisson garantiu classificação do Liverpool no Mundial. Foto: Liverpool/Divulgação

Classificado para a grande final do Mundial de Clubes, o Liverpool começa, enfim, a pensar no Flamengo. Após vitória sobre o Monterrey, nas semifinais do torneio disputado no Catar, o goleiro Alisson, herói da classificação dos Reds, falou do grande desafio que será enfrentar a equipe brasileira.

“Não será só um teste só para o Flamengo, será um teste para nós também. Eles têm um estilo de jogo diferente do que estamos acostumados. Agora sim vamos nos preparar para essa partida. Vamos dar o melhor para conquistarmos o título, que é muito importante para nós”, comentou o arqueiro do time inglês que destacou ter muitos amigos no Fla. “No Flamengo tem muitos jogadores com quem eu me dou bem. O Gerson, o Diego Alves, Diego, Filipe Luís, Rafinha, o presidente também (Landim), que esteve conosco na Seleção. Vai ser muito legal reencontrá-los. Acho que vai ser um grande espetáculo”, completou.

O arqueiro desejou sorte do Rubro-Negro na grande decisão que acontece no próximo sábado (21) e destacou que o Liverpool está acostumado a jogos dessa magnitude.

“Contra o Flamengo será um jogo muito, muito difícil. Mas estamos acostumados a jogar este tipo de jogo. Boa sorte ao Flamengo e ao Liverpool, e vamos ver quem vai ganhar”, declarou o camisa 1.

Últimas do seu time