Volante santista destacou que o elenco tem se sobrado para melhorar em 2020. Foto: Santos TV/Reprodução

Volante santista destacou que o elenco tem se sobrado para melhorar em 2020. Foto: Santos TV/Reprodução

O momento do Santos no início da temporada é ruim e muitas dúvidas cercam o trabalho de Jesualdo Ferreira no Peixe. Um dos principais líderes do elenco alvinegro, porém, o volante Alison ainda confia que a equipe vai evoluir com o português. Em coletiva no CT Ri Pelé nesta quarta-feira (26), o meio-campista cobrou melhora no desempenho santista e destacou que o grupo de jogadores respeita o trabalho de Jesualdo.

“A questão da pressão existe, a cobrança sempre vai existir. Não sei quanto tempo o Jesualdo vai ter, sei que o tempo que ele estiver no Santos, vamos acreditar no trabalho e vamos buscar diariamente melhorar para que a gente possa vencer, alcançar coisas grandes. Ele vai ter nossa confiança independente do tempo que ele tiver”, disse Alison.

“São coisas que acontecem dentro do futebol. A gente sabe que a gente vai ter dias ruins, semanas ruins. Obvio que ninguém gosta de passar por momentos assim, a gente e não gosta de fazer um treino ruim, um jogo ruim. A gente tem que tentar continuar evoluindo, não são esses últimos dois jogos que tem que trazer desconfiança no nosso grupo. Temos que continuar acreditando no nosso trabalho”, declarou o volante que ainda comentou que o elenco tem se reunido para conversar e buscar a melhora dentro de campo

“Conversas existem em todos os grupos, todo time. Que o time esteja vivendo. Na nossa situação, a conversa é com o pensamento de evoluir”, declarou.

“A pressão sempre existe, sendo maior ou menor, mas quando você trabalha num clube grande com o Santos, sempre via existir. Tenho certeza quando Jesualdo sabia disso. Vamos ter sequencia muito difícil e muito importante pra gente. Por isso temos nos reunido e temos buscado a melhora”, completou.

Alison ainda destacou o incomodo pela falta de gols da equipe nos últimos jogos e afirmou que o grupo vai se esforçar ainda mais no clássico diante do palmeira sna próxima rodada do Paulistão.

“É algo que incomoda a gente (marcar poucos gols). Nosso pensamento principal é vencer os jogos, mas quanto mais gols a gente fizer, a torcida gosta mais”, comentou.

“Um clássico ele sempre traz motivação a mais para nós. A gente precisa muito vencer. O Jesualdo é um cara que chegou há pouco tempo, mas soube respeitar todos. Todo mundo então tem muito respeito por ele. Vamos correr e nos desdobrar para que a gente possa conseguir a vitória”, declarou Alison.

Últimas do seu time