Emmanuel Petit criticou o camisa 10 do PSG. Foto: Facebook/Reprodução

Emmanuel Petit criticou o camisa 10 do PSG. Foto: Facebook/Reprodução

Ex-jogador francês e algoz do Brasil na Copa de 1998, Emmanuel Petit não é dos maiores fãs de Neymar. Hoje comentarista, o autor do terceiro gol da França na final da Copa de 1998, diante do Brasil, detonou o camisa 10 do PSG e afirmou que o jogador brasileiro pensa apenas em si próprio.

“Esse cara joga para ele e só para ele. Coloque-se no lugar dos garotos do vestiário do PSG, que vivem há meses sob os caprichos deste cara, que caga para o clube e para seus sócios, que não tem respeito algum”, criticou o ex-atacante que hoje comenta na RMC Sport.

Petit ainda destacou que Neymar não colabora com o sistema defensivo para ajudar sua equipe e isso o prejudica perante aos companheiros.

“Quando jogava com Zidane, eu sabia que ele era capaz de decidir uma partida sozinho. Então, aceitávamos sua ajuda negligência defensiva, assim como de jogadores como Djorkaeff, que eram capazes de essas ações de classe. Nós aceitávamos e fazíamos o trabalho defensivo por eles, porque sabíamos que ele poderia dar a vitória com um flash de genialidade. Este não é o caso, em absoluto, de Neymar”, explicou.

Últimas do seu time