Ex-diretor do Verdão rasgou elogios ao profissionalismo de Leila. Foto: Cesar Greco

Ex-diretor do Verdão rasgou elogios ao profissionalismo de Leila. Foto: Cesar Greco

Ex-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos construiu uma boa relação com a principal patrocinadora do clube, a empresária Leila Pereira. Depois de um longo período trabalhando em parceria com Leila, Mattos não tem dúvida que a proprietária da Crefisa poderia ser uma ótima presidente para o Verdão.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Mattos destacou a capacidade e o profissionalismo de Leila para justificar seu argumento de que a empresária poderia construiu uma excelente gestão a frente do clube.

“São pessoas (Leila e seu marido, José Roberto Lamacchia) que eu tenho como amigas. Conhecendo a Leila, sei que ela vai priorizar o bem do Palmeiras, e não uma amizade. Ela vai tomar uma decisão naquilo que o Palmeiras necessita. A Leila, por ser gestora, por ser empresária, por ter construído aquele império todo junto com o marido, vai conseguir ser uma excelente presidente, tenho certeza absoluta disso. Ela não vai tomar decisões apenas por amizade”, afirmou Mattos, que trabalhou por cinco anos no Verdão.

Conselheira do Palmeiras há dois mandatos, Leila Pereira já pode se candidatar à presidência do clube nas próximas eleições, que acontecem no final de 2021.

Últimas do seu time