Equipe de Campinas vem de boa vitória diante do Náutico. Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Equipe de Campinas vem de boa vitória diante do Náutico. Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Com um jogo a menos que os rivais que buscam promoção à Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta a Chapecoense (que já garantiu vaga à elite) nesta quinta-feira (21) a partir das 17h45 na Arena Condá, em Chapecó.

Com 51 pontos, em oitavo lugar, a Ponte terá outros dois jogos depois de enfrentar a Chapecoense: o CRB em casa e o Figueirense fora.

Assim, caso vença seus três compromissos, o time campineiro poderá chegar a 59 pontos, podendo terminar, na melhor das hipóteses, em quarto lugar na Série B, mas dependendo dos tropeços de todos aqueles que estão hoje à sua frente.

A equipe está embalada após a boa vitória sobre o Náutico por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, no último domingo.

“Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela. Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4”, comentou o atacante Bruno Rodrigues.

 

Últimas do seu time