Timão sofreu gols em todos os jogos de 2020. Foto: Twitter Corinthians/Reprodução

Timão sofreu gols em todos os jogos de 2020. Foto: Twitter Corinthians/Reprodução

O Corinthians viaja até Campinas e enfrenta a Ponte Preta no jogo que fecha a terceira rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. Líder em seu grupo, o Timão vem de empate com o Mirassol na última rodada do estadual, já a Macaca vem de vitória sobre o Botafogo-SP e pode até terminar a rodada na primeira posição de sua chave.

Com uma derrota e uma vitória na competição, a Ponte Preta chega para o duelo diante do Timão com dois desfalques importantes. Além do goleiro Ivan, que está servindo a seleção brasileira sub-23 no torneio pré-olímpico, na Colômbia, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o meia Camilo, liberado pelo clube para acertar sua transferência para o Lyon, da França. Dawhan é quem deve ganhar a vaga no meio-campo.

A Macaca conta ainda com a experiência dos rodados e ex-corintianos Cleber Reis e Roger, além do veterano Apodi.

Confira a provável escalação da Ponte Preta para a partida: Ygor, Jeferson, Cleber Reis, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan, João Paulo, Bruno Rodrigues, Apodi; Roger.

O Corinthians, por sua vez, segue sem poder contar com o volante Victor Cantillo que ainda não foi regularizado. Além do colombiano, o Timão também não conta com os lesionados Danilo Avelar, Michel Macedo e Léo Santos, e os convocados Pedrinho a Araos, que servem as seleções brasileira e chilena no torneio pré-olímpico.

A tendência é que o técnico Tiago Nunes mande a campo a mesma equipe que empatou com o Mirassol na partida anterior. O grande desafio do treinador para o confronto em Campinas e completar 90 minutos sem que a defesa alvinegra seja vazada. Somando a Florida Cup, o Timão sofreu gols em todos os jogos que disputou em 2020.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Últimas do seu time