Gignac é o maior artilheiro da história do clube mexicano. Foto: Instagram/Reprodução

Gignac é o maior artilheiro da história do clube mexicano. Foto: Instagram/Reprodução

O Palmeiras já conhece seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Classificado após bater o Ulsan, da Coreia do Sul, o Tigres, do México, enfrentará o Verdão no próximo domingo (7). Quem brilhou na classificação da equipe mexicana foi o centroavante francês André-Pierre Gignac, que marcou duas vezes na vitória sobre os coreanos, largou na frente pela artilharia da competição e confirmou os ótimos números com a camisa do Tigres.

Contratado pelo projeto ambicioso do Tigres em 2015 após se destacar pelo Olympique de Marselha, o francês Gignac é o grande destaque da equipe mexicana. Com os dois gols marcados diante do Ulsan, o centroavante, que veste a camisa 10 da equipe, alcançou a marca de 20 gols em 25 jogos disputados na atual temporada – média de 0,8 gols por jogo.

Principal referência da equipe comandada por Tuca Ferretti, o francês de 35 anos é o maior artilheiro da história do Tigres. Em 246 jogos com a camisa dos mexicanos, tem 146 gols marcados – média de 0,59 gols por jogo.

Últimas do seu time