Treinador português está no Verdão desde outubro de 2020. Foto: Cesar Greco

Treinador português está no Verdão desde outubro de 2020. Foto: Cesar Greco

O “fico” de Abel Ferreira está cada vez mais perto de ser finalmente oficializado no Palmeiras. de acordo com informações do jornalista Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, e do repórter Diego Iwata Lima, do Uol Esporte, o treinador português acertou sua renovação de contrato com o Verdão. O anúncio oficial deve sair a qualquer momento.

Abel tem vínculo com o clube do Allianz Parque até dezembro de 2022 e, segundo as informações, o novo contrato assinado vai até o fim de 2024.

Campeão de duas Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa com o Verdão, Abel tinha deixado seu futuro em aberto no fim de 2021. Em fevereiro, após o título da Recopa, o português foi procurado pelo Benfica, que o colocou na pauta para substitui Jorge Jesus.

Sem confirmar que ficaria no clube até o fim de seu contrato ou se estava disposto a renovar seu contrato e ampliar sua estadia no Brasil, Abel declarou na última semana, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que sua decisão já estava tomada e que seus jogadores seriam os primeiros a saber de seu futuro.

Últimas do seu time