Atacante do Verdão marcou um dos gols na vitória sobre o Guarani. Foto: Cesar Greco

Atacante do Verdão marcou um dos gols na vitória sobre o Guarani. Foto: Cesar Greco

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Guarani no última sexta-feira (23), em jogo válido pelo Paulistão, Willian tem o lobby do técnico Abel Ferreira para renovar com contrato com o Verdão.

O treinador português manifestou publicamente seu desejo de renovar com o atacante, que é peça importante no elenco alviverde e tem contrato apenas até dezembro de 2021.

“Eu conto com o Willian e conto com todos os jogadores do plantel. Foi este plantel que acabou a época, e que eu e a estrutura do Palmeiras escolhemos. Queremos o Willian, ele no ano passado apresentou rendimento e queremos jogadores com rendimento e contamos com ele. Não me admira que ele renove contrato”, afirmou Abel.

O treinador português ainda comentou o trabalho que vem fazendo com os jovens revelados na base alviverde. Ao longo da partida contra o Bugre, Abel utilizou nove jogadores revelados no clube.

“Eu gostaria que valorizassem a aposta que estamos a fazer nos jovens, as oportunidades que estamos dando para vestirem este símbolo no clube, que é muito pesado, com uma cor muito bonita. Eu gosto do verde e digo a eles que se jogarem com prazer, alegria e responsabilidade”, disse o português.

Últimas do seu time