De volta aos treinamentos após se recuperar da Covid-19, o atacante Luiz Adriano não tem presença certa no time titular do Palmeiras para a grande decisão da Recopa Sul-Americana. Afastado do grupo alviverde há mais de 10 dias, o centroavante será avaliado pela comissão técnico, que decidirá se há condições de escalar o camisa 10 ou não diante do Defensa Y Justicia, na próxima quarta-feira (14), no jogo que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
“O Luiz já não está conosco já há alguns dias, fruto da covid. Vamos recebê-lo, analisá-lo, ver como está a condição física e tomar a melhor decisão. Todas as decisões que tomo, são pensando no que é melhor para a equipe”, afirmou o técnico palmeirense, Abel Ferreira.
Luiz Adriano testou positivo para Covid-19 no dia 1 de abril. Desde então, ficou afastado das atividades e retornou aos treinamentos no último domingo (11), na Academia de Futebol. Sem o centroavante, o treinador português utilizou Rony improvisado nessa função nas partidas contra o Defensa Y Justicia, na ida da Recopa, e contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.
Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019Palmeiras oficializa empréstimo de Guerra ao Bahia até o fim do ano
06/07/2019Maradona, Zico e Raí no Palmeiras? Quase aconteceu na 'Era Parmalat'
02/07/2019Quase esquecido, meia dá sinais de reação e ganha apoio no Palmeiras
14/06/2019