Centroavante do Verdão ficou afastado por 10 dias após contrair Covid-19. Foto: Cesar Greco

Centroavante do Verdão ficou afastado por 10 dias após contrair Covid-19. Foto: Cesar Greco

De volta aos treinamentos após se recuperar da Covid-19, o atacante Luiz Adriano não tem presença certa no time titular do Palmeiras para a grande decisão da Recopa Sul-Americana. Afastado do grupo alviverde há mais de 10 dias, o centroavante será avaliado pela comissão técnico, que decidirá se há condições de escalar o camisa 10 ou não diante do Defensa Y Justicia, na próxima quarta-feira (14), no jogo que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“O Luiz já não está conosco já há alguns dias, fruto da covid. Vamos recebê-lo, analisá-lo, ver como está a condição física e tomar a melhor decisão. Todas as decisões que tomo, são pensando no que é melhor para a equipe”, afirmou o técnico palmeirense, Abel Ferreira.

Luiz Adriano testou positivo para Covid-19 no dia 1 de abril. Desde então, ficou afastado das atividades e retornou aos treinamentos no último domingo (11), na Academia de Futebol. Sem o centroavante, o treinador português utilizou Rony improvisado nessa função nas partidas contra o Defensa Y Justicia, na ida da Recopa, e contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.

Últimas do seu time