Treinador do Verdão se mostrou incomodado com as críticas da torcida por ter escalado time reserva no final de semana. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão se mostrou incomodado com as críticas da torcida por ter escalado time reserva no final de semana. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras conseguiu uma belíssima vitória sobre o cerro Porteño na noite de quarta-feira (20), fez 3 a 0 e abriu grande vantagem nas oitavas de final da Libertadores. E após tal feito, o treinador alviverde respondeu as críticas que recebeu por parte da torcida por ter escalado o time reserva no último final de semana, em jogo que a equipe empatou com o Avaí, pelo Brasileirão.

Claramente incomodado com as críticas que recebeu no jogo do Brasileiro, Abel ironizou o comportamento de parte dos torcedores.

“Quero dizer que esse jogo começou a ser ganho no jogo do Avaí, porque o treinador do Palmeiras acredita em todos os jogadores. Eu acredito em todos os jogadores. O treinador do Palmeiras pede a todos os torcedores e agradece aos torcedores que apoiam nossos jogadores em todos os momentos. Em nome do grupo, quero agradecer a esses”, disse o treinador.

“Agradeço também aos torcedores que nos apoiam só nas vitórias. Agradeço também aos que nos criticam. Peço aos nossos torcedores que tenham gratidão aos torcedores que vieram ajudar hoje. É isso que temos o que fazer. Temos que acreditar mesmo. Quando o treinador faz besteiras e os jogadores jogam mal, tem que acreditar, apoiar, pois isso é pertencer à família Palmeiras”, completou Abel, que ressaltou a seriedade dos jogadores palmeirenses.

“Aos que acreditam somente quando ganhamos, aos que só nos criticam, como diz o Hamilton: "é preciso mudar a mentalidade". Os que já estão com isso na veia, nos apoiam sempre. Este jogo começou a ser ganho no jogo com o Avaí. Os jogadores são gente séria, gente de caráter e que entregam tudo o que têm a cada momento. Esses jogadores merecem que acreditem em todos”, declarou.

“Quem critica não corre nas veias o que é ser palmeirense. Criticando os jogadores criticamos o que está aqui (o Palmeiras). Dou minha palavra que todos nós trabalhamos. Vamos fazer besteiras e errar muitas vezes, mas vamos dar muitas alegrias, como estamos dando”, finalizou.

 

Últimas do seu time