Treinador português tem reclamado do desgaste causado pelo calendário brasileiro. Foto: Cesar Greco

Treinador português tem reclamado do desgaste causado pelo calendário brasileiro. Foto: Cesar Greco

Grande crítico do calendário brasileiro, o técnico Abel Ferreira confirmou que o Palmeiras iniciará 2021 com um time alternativo. Após encerrar a desgastante temporada 2020, o comandante alviverde afirmou que o time do Allianz Parque começará o Campeonato Paulista com uma equipe reserva.

“Essa equipe que vocês viram aqui (no Mineirão, quando o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG) vai ser a equipe que vai disputar o Paulista. São esses jogadores, não temos outros”, explicou o treinador português que ainda elogiou o comportamento do jovem time que mandou a campo diante do Galo.

“Os jogadores, de forma geral, tiveram um bom comportamento. Gostei, de fato, dos jogadores da base que tem jogado menos. Mas essas são nossas segundas linhas”, disse.

Às vésperas de decidir a Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras foi a campo diante do Atlético com uma equipe inteiramente reserva. O time escalado por Abel e que deve iniciar também o Paulistão teve Vinícius; Breno Lopes, Kuscevic, Renan e Vanderlan; Zé Rafael (Danilo); Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Lucas Esteves; Gabriel Silva (Marcelinho) e Wesley (Gabriel Veron).

Últimas do seu time