As equipes da Baixada e do Parque São Jorge passarão por apuros no Brasileirão-2021

As equipes da Baixada e do Parque São Jorge passarão por apuros no Brasileirão-2021

Se acertar palpite em futebol fosse fácil as casas de apostas mundo afora não estariam tão ricas. E isso, é claro, porque o esporte bretão é o mais imprevisível do mundo, diferentemente do basquete e do vôlei, por exemplo, nos quais os resultados dificilmente surpreendem.

Ainda assim, quero arriscar e dar um “pitaquinho” aqui sobre o Brasileirão que começará no próximo final de semana. Ah, e antecipo que não se trata de torcida para que isso aconteça, não. É apenas o que sinto neste momento.

Bem, sem mais delongas: a sensação que eu tenho é que um alvinegro paulista será rebaixado para a Série B nesta temporada. Sim, Santos ou Corinthians.

Por causa da quantidade de novatos ou de equipes que passaram muito tempo longe da primeira divisão, acho muito difícil que os dois caiam juntos. Mas, dos times considerados grandes no Brasil, ambos, pelo que senti no começo da temporada, são os que têm mais chances de cair no Nacional deste ano.

Bem, e como diz a “novíssima” máxima, o “o futebol é uma caixinha de surpresas” e nem se eu tivesse dinheiro apostaria nisso. Mas, honestamente, sinto que as equipes da Baixada e do Parque São Jorge passarão por apuros no Brasileirão-2021.

Últimas do seu time