Goleiro do Peixe tem proposta do São Paulo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro do Peixe tem proposta do São Paulo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos não está disposto a negociar o goleiro John com o São Paulo. Quem garante isso é o executivo de futebol alvinegro, Newton Drummond. Com proposta do Tricolor do Morumbi pelo goleiro reserva, o Peixe não entende que tenha uma proposta boa suficiente para mudar de ideia.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Drummond explicou que em caso de uma boa proposta, pode avaliar liberar o goleiro, mas nesse momento a ideia é manter John no elenco.

“A ideia é não negociar o John. Temos que pensar muito bem e ter muita tranquilidade. Se a negociação for boa, entendemos que tem que ser feita. Mas, no momento, não. É um jogador importante para nós. É um reserva imediato do João Paulo e entendemos que não temos a necessidade de fazer essa negociação", disse o dirigente santista, que viu como normal o pedido do jogador para não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, no último domingo.

"O pedido do John de não participar do jogo é natural porque houve possibilidade de uma proposta. Por uma questão de preservação, acho tranquilo (ele não ser relacionado). Não andou a negociação. O Santos não tem interesse em negociar o John. Contamos com ele, pelo menos até o final do ano", comentou.

John está na mira do São Paulo e é um goleiro que agrada ao técnico Rogério Ceni. A primeira proposta são-paulino pelo jogador não agradou ao Peixe, que prontamente recusou a oferta. Segundo o repórter André Hernan, porém, o Tricolor do Morumbi, que reconhece  a dificuldade do negócio, não desistiu e pode apresentar uma nova proposta ao clube da Vila Belmiro.

Últimas do seu time