Matías Lacava se disse honrado pelo interesse do Peixe. Foto: Facebook/Puerto Cabello

Matías Lacava se disse honrado pelo interesse do Peixe. Foto: Facebook/Puerto Cabello

Na mira do Santos, o meia-atacante Matías Lacava está ansioso por um acerto com o clube da Vila Belmiro. O jovem venezuelano, que pertence ao Puerto Cabello-VEN, é tido como uma joia em seu país, e não esconde a admiração pelo Peixe.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Lacava destacou a grandeza do Santos e se disse orgulhoso pelo interesse alvinegro em seu futebol.

“O Santos é uma equipe muito importante e eu admiro desde pequeno. É um dos melhores times do Brasil e o que tem mais história. Mas, obviamente, eu não cuido das negociações. Só sei que é um orgulho que o Santos esteja interessado em mim”, disse Lacava.

Com apenas 18 anos, Lacava chegou a ser contratado pelas categorias de base do Barcelona. A pouca idade do venezuelano na época não permitiu que o jogador ficasse na Catalunha, mas no Barça o meia-atacante ganhou o apelido de “Messi venezuelano”.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE OUTRO "NOVO MESSI" CONTRATADO PELO PEIXE NO PASSADO

Segundo a Gazeta Esportiva, o nome de Lacava chegou ao Peixe através do executivo de futebol, André Mazzuco, que já monitorava o jogador quando trabalhava no Cruzeiro. Além do peixe e da Raposa, o Atlético-MG também já demonstrou interesse no jovem.

Últimas do seu time