Atacante argentina ainda revelou que o Timão lhe deve dinheiro. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Atacante argentina ainda revelou que o Timão lhe deve dinheiro. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante argentino Mauro Boselli não esconde sua frustração pela passagem sem muito sucesso que teve pelo Corinthians. Mais do que acreditar que sua trajetória com a camisa do Timão foi, o centroavante vê a ida ao Parque São Jorge como um erro.

Em entrevista ao site 90 min, Boselli destacou que errou ao escolher o Timão e explicou que deveria ter analisado melhor o estilo de jogo da equipe para entender se seu futebol se encaixaria ou não.

“Me foquei muito no que era o Corinthians como instituição. A qualquer jogador brasileiro que perguntar em qual equipe quer jogar, vai responder Corinthians ou Flamengo. Eu senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Nesse momento, não olhei que forma de jogar tinha a equipe. Ou que estilo combinava melhor com meu futebol. Errei na hora de escolher o clube. Se você me perguntar hoje, eu tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Não somente em relação à estrutura, que é espetacular, mas também à torcida e tudo que move o Corinthians. Meu erro foi na escolha. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time. Isso dificultou as coisas para mim”, comentou o centroavante, que marcou 17 gols em 72 com a camisa alvinegra.

Boselli ainda comentou que o Corinthians ainda lhe deve dinheiro. Segundo o atacante, há conversas com a direção do Timão para chegar a um acordo.

“O Corinthians ainda me deve um montão de dinheiro. Estamos vendo uma forma de poder saldar essa dívida”, comentou o argentino que foi contratado pelo Timão em 2019 por cerca de R$ 6,3 milhões junto ao León, do México.

Últimas do seu time