Decisão do Mundial de clubes tem um favorito: o time espanhol. Mas como duvidar da força do  Imortal? Que seja uma grande decisão!

Decisão do Mundial de clubes tem um favorito: o time espanhol. Mas como duvidar da força do Imortal? Que seja uma grande decisão!

O Real Madrid está na decisão do Mundial de Clubes, diante do Grêmio, neste sábado, 15h (horário de Brasília). A final que todos queriam, inclusive a FIFA. Jogo promete. Real foi superior ao Al Jazira, levou susto na primeira etapa, mas virou no segundo tempo como era previsível e garantiu seu lugar na decisão. O duelo provou que teremos jogo na grande decisão.

O Grêmio, que também sofreu para superar o Pachuca, na outra semi, será outro time na final: bem mais leve e confiante.

 

Quem acompanha futebol sabe que tudo pode acontecer. Um único jogo oferece o imponderável. Para os fanáticos e secadores de plantão, a decisão será uma barbada para o Real. Para quem analisa o futebol sem o coração, sabe que o duelo será duro, “pau a pau”. Pode até pintar uma goleada do Real, que é o favorito, mas pela decorrência dos 90 minutos da decisão. Final com um favorito, o time espanhol. E com um time muito competitivo e disciplinado taticamente, o Grêmio. Eu jogaria triplo na loteca.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Cique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

Últimas do seu time