Sentir saudade de você? É disso que falamos!!! Saudade maiúscula como digo em minhas narrações

Sentir saudade de você? É disso que falamos!!! Saudade maiúscula como digo em minhas narrações

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE FIORI GIGLIOTTI NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Desde os 40 minutos da madrugada do dia 08 de junho de 2006, o Brasil perdeu um grande artilheiro da comunicação e o céu, ganhou o mestre da palavra. Seus familiares, companheiros de trabalho, amigos e ouvintes sabem que a melhor definição para o “MOOOOOÇO DE BARRA BONITA”, só poderia ser essa: MESTRE. O meu MESTRE e MESTRE de tantos outros garotos que tinham o sonho de empunhar um microfone de rádio. No dia 03 de fevereiro de 2004, ele disse que eu faria parte de sua equipe de esportes na Rádio Record AM. Com o coração lotado de alegria pela conquista tão sonhada, eu logo agradeci. E aí, o poeta entrou no campo da sabedoria e da experiência dizendo-me: “Um dia eu já fui jovem também e, naquele tempo, contei com a paciência e ajuda do Edson Leite que era um monstro sagrado do rádio esportivo. Da mesma forma que fui ajudado, quero ajudar também. Eu sou o jovem de ontém que alimenta o sonho de hoje.”

Obrigado mestre por ter compartilhado dos meus sonhos, me ajudando a torná-los realidade. As “CORTINAS” do céu agora estão abertas para seu novo “ESPETÁCULO” e agora, a querida e guerreira Dona Adelaide que foi encontrá-lo recentemente e os anjos, tem o privilégio de conviver com você.

Sentir saudade de você? É disso que falamos!!! Saudade maiúscula como digo em minhas narrações...

E como você sabiamente dizia, "AGUEEEEEEENTA CORAÇÃO”. Mas, “O TEEEEEMPO PASSA” e como diz a Canção da América, qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar. Aqui embaixo, como seus filhos Marcelo e Marcos sempre enfatizam, nos resta levar adiante o seu legado de sonhar, praticar, persistir, vencer, amar e viver intensamente os mais belos encantos que a vida pode proporcionar.

Com mais de 160 títulos de cidadania, você foi e sempre será motivo de orgulho de quem teve a felicidade de conviver contigo por mais ou menos tempo. Depois de ser tão homenageado de forma muito merecida aqui na Terra, tenho certeza que o pessoal aí de cima também o recebeu de forma sublime. Agora MESTRE, você é cidadão do céu. E isso é honra que pouco alcançam de maneira tão intensa. Aqui a gente segue dividindo a nossa saudade com a “TORCIDA BRASILEIRA” e, lembrando que a “A VIDA É UM PRESENTE DE DEUS E NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR JAMAIS A FELICIDADE DE VIVER”. Querido Fiori Gigliotti, “O MOOOOÇO DO CÉU”, o meu eterno muito obrigado por tudo. Você é muito especial e “ESTARÁ ENCRUSTADO POR TODO O SEMPRE NA TERNURA E NA SINCERIDADE, DO NOSSO CANTINHO DE SAUDADE”. Querido MESTRE, “UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E ATÉ A PRÓXIMA, SE DEUS QUISER”. Descanse em paz.

Acesse: rafaelspinelli.com.br

Últimas do seu time