É simplesmente inacreditável o que Cuca tem conseguido fazer com o Santos nesta temporada. Pegou um time quebrado, fadado ao rebaixamento e o levou até a final da Libertadores. E atropelando rivais como Grêmio e Boca! Palmas também para Marinho, para Soteldo e para a sempre maravilhosa meninada da Vila.
Se na semana passada Gallardo foi o “Bola Murcha”, nesta semana ele foi de longe o “Bola Cheia”. O seu River amassou o Palmeiras no Allianz Parque e só não se classificou por azar e pelas equivocadas decisões dos homens do apito.
O Vasco respira novos ares sob o comando de Luxemburgo. Com a vitória diante do Botafogo, por 3 a 0, o Cruzmaltino deixou a zona de rebaixamento e tem agora tudo para embalar no Campeonato Brasileiro. Já o Fogão...
Abel Ferreira, que parecia estar em decadência no Palmeiras, deu simplesmente um banho em Marcelo Gallardo, considerado o melhor técnico da América do Sul, e colocou o Verdão na final da Libertadores 20 anos depois da última decisão disputada pelo clube. E agora, quem poderá segurar o Palestra?
O jogo contra o América era complicadíssimo para o Palmeiras até Luiz Adriano marcar um improvável gol de fora da área. Em 2020, o Verdão até que teve altos e baixos. Mas o atacante conseguiu manter um bom nível durante toda a temporada e foi muito importante para que a equipe paulista fosse tão longe nos mata-matas.
O baixinho equatoriano caiu como um luva no Timão. Contra o Botafogo, no Engenhão, abriu o caminho para mais uma vitória corintiana, marcando seu primeiro gol pelo Alvinegro.
O América-MG de Lisca segue surpreendendo nesta Copa do Brasil. Depois de eliminar Corinthians e Internacional, o Coelho foi MUITO bem no empate diante do Palmeiras, no Allianz. Agora, no Independência, a equipe mineira tem chances reais de se classificar para a final.
Gérson foi o grande responsável pela grande virada do Flamengo diante do Bahia. Mas o seu “gol” saiu mesmo fora de campo, na dura e necessária denúncia de injuria racial contra Índio Ramirez. Que o colombiano seja severamente punido.
Que atuação de gala do menino Kaio Jorge diante do Grêmio na incrível classificação do Santos para a semifinal da Libertadores. Agora, com o moral elevado, o Peixe pinta, sim, como um dos favoritos ao título.