Como é eficiente o argentino Pablo Vegetti, do Vasco da Gama. Contra o Santos, o atacante foi o grande nome da virada cruzmaltina, dando passe para um e marcando o outro gol do Gigante da Colina na partida. Um centroavante clássico que caberia em qualquer time da Série A!
Se alguém ainda colocava alguma restrição para que o goleiro corintiano já pudesse ser considerado um ídolo, o pênalti defendido em uma final de campeonato contra o maior rival pôs fim a isso. Inibiu o batedor e foi seguro durante toda a partida. Goleirão que merece a titularidade da seleção brasileira!
Jogando bola, muita bola, por sinal, a Argentina "engoliu" o time brasileiro em Buenos Aires. Com jogadores talentosos no meio-campo, e mesmo sem Lionel Messi e Lautaro Martínez, mostrou que hoje a distância "deles" para "nós" é abissal.
Enfim, uma apresentação para lá de satisfatória de Vini Júnior com a camisa da seleção! Determinante nos dois gols, ele foi, além de “Salvador da Pátria”, o melhor em campo contra Colômbia. Que repita a boa atuação agora contra a Argentina!
Muito bonito de se ver a volta por cima de Yuri Alberto no Corinthians. Outrora ridicularizado até mesmo pela própria torcida, ele acabou se tornando extremamente decisivo para o Timão, como no Dérbi do Allianz. E ele bem que poderia ter uma chance na seleção, viu, Dorival?
Ainda que a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões tenha sido sofrida contra o rival Atlético, o time merengue, como sempre, cresce na hora que mais precisa e chega para a reta final do torneio com enorme chance de levantar mais uma "Orelhuda"...
Rodrigo Garro tem enfrentando enormes problemas no início deste ano, tanto dentro quanto fora de campo. Mas, contra o Santos, mesmo ainda longe de estar 100% fisicamente, ele desequilibrou e marcou o gol da classificação corintiana para a final do Paulista. O argentino é muito diferente!
Vini é o melhor brasileiro da atualidade, mas o que joga de bola o menino Rodrygo, também do Real Madrid, é uma barbaridade. Ele, tecnicamente, sobra diante dos beques espanhóis e sem dúvida alguma será importantíssimo para o Brasil na próxima Copa.
O garoto Endrick tem sido alvo de brincadeiras de muito torcedores por aí. Mas a verdade é que, quando entra, ele resolve. Como resolveu contra o Real Sociedad, marcando o único – e belo – gol da vitória merengue pela Copa do Rei. O único obstáculo do ex-Palmeiras na Espanha é que Mbappé vive grande fase, e tomar a titularidade do francês, no momento, parece algo impossível.