O Corinthians tem muitos pontos para lamentar nesta temporada. Mas o clube teve ao menos dois grandes acertos: as contratações de Hugo Souza e, principalmente, de Rodrigo Garro. O que o meia argentino tem jogado, mesmo em uma equipe tão instável, é impressionante! Sem exageros, se fosse brasileiro estaria na lista de Dorival com toda a certeza.
Que bom momento vive o Gigante da Colina, não é mesmo? Duas vitórias de virada sobre o Athletico Paranaense nos últimos dois jogos, pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil. Degrau a degrau o Cruzmaltino está se consolidando como a segunda força do futebol carioca!
Que satisfação ver o Fortaleza na liderança do Campeonato Brasileiro. O maior exemplo de administração esportiva merecia demais alcançar tal posição, que, quem sabe, pode ser a mesma do fim do Brasileirão! Que cartolas de clubes endinheirados-endividados aprendam com o maravilhoso projeto do Leão do Pici.
E o goleiro corintiano, degrau a degrau, mesmo com o pouco tempo de casa, vai construindo uma trajetória admirável. Foi fundamental no "mata-mata" contra o Red Bull Bragantino pela Sul-Americana e, quem diria, vai fazendo a Fiel deixar de lamentar a saída de Cássio.
Parece que, neste ano, o Botafogo não está para brincadeira! O Glorioso conseguiu na última rodada do Brasileirão uma goleada acachapante para cima do Flamengo, que devolveu o Fogão à liderança do campeonato. Sinto que nesta temporada pelo menos uma taça a equipe do Nilton Santos levará, hein?
O jovem Talles Magno não sentiu o peso da camisa corintiana e já está fazendo um estrago pelo Timão. São dois gols em dois jogos, sem contar as belíssimas jogadas que ele tem conduzido no ataque alvinegro. Que ele ajude a tirar o time do Parque São Jorge do buraco...
Com um jogo a menos que o Botafogo, o Fortaleza, no momento, é o líder do Brasileirão em aproveitamento. O time do Nordeste faz um trabalho maravilhoso há tempos, e seria demais se tanto empenho fosse recompensado com a taça do Nacional.
Será que Hugo Souza já fez a Fiel esquecer Cássio? O ex-arqueiro do Flamengo está jogando DEMAIS desde que chegou ao Corinthians, tendo contra o Grêmio uma atuação decisiva para a classificação alvinegra. Está nascendo um novo ídolo?
Espetacular a atuação da Seleção Feminina em Paris, vencendo com sobras a campeã do mundo Espanha por 4 a 2, e já garantindo a medalha de prata. Todas as meninas estão de parabéns, bem como o treinador Arthur Elias, que só está confirmando a competência que já demonstrara quando estava à frente do time feminino do Corinthians.