Bonita demais a entrega da seleção japonesa em campo após estar perdendo por 2 a 0 para o Brasil. Sem desespero e sem afobação, os japoneses buscaram uma virada inacreditável para cima do Brasil, conquistando a primeira vitória de sua história contra o escrete canarinho. Olho neles na Copa!
É impressionante a evolução de Estêvão desde que chegou ao Chelsea. Não que no Palmeiras o menino já não fosse um fenômeno. Era! Mas na Inglaterra, a “cria” alviverde vem ganhando corpo, repertório e protagonismo. Tanto que, hoje, a seleção brasileira parece ser ele mais 10!
É verdade que o Palmeiras venceu o São Paulo graças a um vergonhoso erro de Ramon Abatti Abel. Mas não podemos ignorar completamente os méritos do Verdão na partida e no campeonato. Agora, com a liderança na mão, eu quero ver quem vai conseguir segurar a equipe do Palestra Itália!
Será que estamos diante de uma reedição do dueto César & Leivinha no Palmeiras? Claro, ainda é cedo, mas Flaco López e Vitor Roque estão em bom caminho para fazer história pelo Alviverde. Flaco marcou dois e Vitor Roque o outro na vitória diante do Vasco por 3 a 0. E quem também está de parabéns é Abel Ferreira. O treinador foi bem "teimando" nesta formação que entrosou de vez!
Rogério não vive o seu melhor momento no Bahia, é verdade. Mas, contra o Palmeiras, o seu Tricolor de Aço fez uma partida brilhante e conseguiu segurar o embalado grupo de Abel Ferreira. Um triunfo para recolocar o time baiano na briga pelo G-4.
Depois de uma passagem muito boa pelo Athletico Paranaense, onde venceu, entre outros, o título da Copa do Brasil de 2019, o treinador gaúcho de Santa Maria viveu um momento muito ruim pelo Corinthians, melhorou um pouco no Grêmio e parece ter atingido agora seu auge, levando a equipe equatoriana da LDU à semifinal da Libertadores da América. Está de parabéns!
Com frieza e qualidade, o Verdão soube absorver o susto que levou do River Plate e virar o jogo para carimbar seu passaporte à semifinal da Libertadores da América. E, creiam: em fase ascendente, chega na reta final da competição como favorito!
Em que pese o fato de o São Paulo ter jogado prioritariamente com reservas, a vitória do Peixe deve ser exaltada. Juan Pablo Vojvoda já conseguiu melhorar alguns setores do time que, sem Neymar, fica muito mais coeso e combativo.
Até outro dia, tanto Flaco López quanto Vitor Roque eram olhados de "esgueio" pela torcida alviverde. Mas Abel Ferreira, que sabe das coisas, seguiu acreditando em seus atacantes e os bons resultados se sucedem.