Vini Júnior parece não ter digerido muito bem a injusta perda da Bola de Ouro. Pela seleção, contra a Venezuela, o ponta do Real teve uma atuação muito aquém, desperdiçando até cobrança de pênalti... Vejamos agora se ele conseguirá dar a volta por cima contra o Uruguai.
Gabriel Milito foi “engolido” por Filipe Luís nas finais da Copa do Brasil. O Atlético-MG esteve completamente perdido nos dois jogos, principalmente diante da sua torcida, e agora tem obrigação de vencer a Libertadores. Caso contrário, o treinador não terá lugar garantido para a temporada que vem...
Recentemente convocado por Dorival Júnior para os próximos amistosos da seleção, o goleiro palmeirense cometeu uma "pixotada' digna de futebol amador, perdendo o tempo da bola e dando de mão beijada o segundo gol do Corinthians, de Yuri Alberto.
O lateral Marcelo foi a grande decepção do final de semana. A sua atitude contra Mano Menezes foi uma das mais ridículas provas de falta de respeito de um jogador que eu já vi. O Fluminense fez muito bem ao dispensá-lo, e que agora ele reflita bastante antes de seu próximo desafio no futebol.
Não que seja fácil assumir o comando técnico do Corinthians em um ano tão complicado como este. Mas está nítido que, com o elenco que tem, o Timão deveria estar rendendo mais com Ramón Díaz. Sinto que o argentino não comerá panetone no Parque São Jorge, viu?
A fase da arbitragem brasileira é patética! Os pênaltis inventados no último final de semana foram escandalosos e merecem até mesmo investigação. E pensar que a gente chegou a achar que o VAR resolveria os problemas dos Homens do Apito, hein?
Depois da eliminação na Copa do Brasil e a já conhecida situação dramática no Brasileiro, o Corinthians apenas empatou em casa com o Racing no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana. Nessa toada, ao que tudo indica, o treinador argentino não terá permanência longa no Parque São Jorge.
É completamente normal oscilar no início de carreira. Mas ninguém esperava que, mesmo com a seleção toda desfalcada, Endrick pudesse perder a sua vaga de titular no time de Dorival Júnior. E, pelo que vimos em campo nos últimos dois jogos, ele terá que suar muito para recuperar seu posto.
Mais uma partida muito abaixo de Lucas Paquetá com a camisa da seleção brasileira. É verdade que a safra de meio-campistas é sofrível. Mas será que já não passou da hora de ele amargar um banco de reservas?