Os Diabos Vermelhos, de fato, estão vivendo um inferno... A equipe foi eliminada da Copa da Liga pelo modestíssimo Grimsby Town, equipe da quarta divisão do Campeonato Inglês. Aliás, parabéns ao time vencedor, que empatou em 2 a 2 no tempo normal e ganhou em uma interminável disputa por pênaltis, finalizada a seu favor em 12 a 11. A festa dos torcedores, no gramado, foi emocionante. 'Mata-mata' é maravilhoso!
Do céu ao inferno em tempo recorde. Depois da histórica goleada por 6 a 0 sobre o Santos, o Cruzmaltino emendou duas derrotas seguidas: diante do Juventude, no meio de semana, e contra o Corinthians, em São Januário, em um jogo em que foi amplamente dominado pelo rival. A oscilação preocupa e mostra que o time ainda está longe de respirar na luta contra o Z-4.
Depois de massacrar o Santos no MorumBIS, o Cruzmaltino parece ter voltado à dura realidade de time que vai brigar (assim como o Peixe) contra o rebaixamento. Em jogo atrasado do Brasileiro, perdeu para o também ameaçado Juventude na Serra Gaúcha por 2 a 0. Valem aquelas frases 'surradas', como 'da água para o vinho' e 'do céu ao inferno' para o time carioca...
No humilhante 6 a 0 do Vasco, Neymar chorou. Mas não pelo Santos: chorou por si. Contrato caríssimo, futebol raro e pose de vítima. O “menino da Vila”, definitivamente, virou o homem dos vexames!
A equipe cearense não anda nada bem mesmo. Despencando na tabela do Brasileiro, empatou em casa com o Vélez no primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana. Precisará jogar muito na Argentina para avançar no certame.
Em plena Arena, o Grêmio conseguiu a proeza de dar ao Sport sua primeira vitória no Brasileirão 2025. Mano Menezes ainda não encaixou o time, e o alerta já está soando alto. Se nada mudar depressa, pode ser tarde para evitar um fim de temporada trágico para o Imortal.
Não comungo da opinião de que a expulsão do argentino palmeirense tenha sido infantil. Infantil foi aquela de Neymar, fazendo gol de mão. Esta cabeçada no rosto do venezuelano José Martínez, do Corinthians, foi criminosa. Eu, no lugar do jogador alvinegro, sairia direto do estádio para uma delegacia, registrar um B.O. E, algo para se pensar. O jogador do Alviverde poderá jogar normalmente no próximo domingo pelo Brasileiro e na outra semana pela Libertadores. Expulsões desse tipo deveriam 'respingar' automaticamente em outras competições, independente de intervenção do STJD.
Abel é gênio, vitorioso e obcecado pelo trabalho, mas está visivelmente pilhado. Ao abandonar a coletiva após empate com o Vitória, revelou mais do que irritação: mostrou que talvez precise de um tempo. E não há vergonha alguma nisso!
O Colorado enfrentou o Fluminense pela Copa do Brasil e perdeu no Beira-Rio por 2 a 1. O Flu, depois do bom papel na Copa do Mundo de Clubes, só havia perdido... É um resultado que deixa o time gaúcho em situação difícil para decidir no Maracanã, e uma desclassificação pode custar o cargo do ótimo treinador Roger Machado, uma pena.