Zecão, ex-atacante do Clube do Remo, Paysandu e Desportiva (ES), nos anos 80, hoje é músico, compositor com o nome de "Mano Zeca" e ainda revela jogadores na cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba. "Ele já treinou jogadores como Rosinei (ex-Corinthians), Triguinho e até o repórter Márcio Campos, da Band, na escolinha em Cruzeiro", conta o leitor Thiago Augusto.
Fora do país, Zecão vestiu a camisa do Oriente Petrolero, da Bolívia. Aqui, defendeu ainda o Cruzeiro (SP), Aparecida (SP), Noroeste (SP), Linense (SP), São José (SP), Esportiva de Guaratinguetá (SP), Democrata de Governador Valadares (MG), Atlético Goianiense (GO), Nacional (AM), Portuguesa (RJ) e Taguatinga (DF). Zecão tem residência fixa em Cruzeiro.
por Rogério Micheletti
Saudade Há cinco morria Eli Carlos, ex-meia do Guarani, Coritiba e Cruzeiro, irmão de Silas
Ele também foi dirigente esportivo e comentaristaAchados & Perdidos: Baltazar fez golaço para o Grêmio na decisão do Brasileirão de 81, contra o São Paulo
Saudade: Há 11 anos morria Eduardo José Farah, ex-presidente da Federação Paulista de Futebol
Silvio Luiz, locutor de inesquecíveis bordões, nos deixava há um ano
'Enciclopédia do Futebol', o saudoso Nilton Santos nascia há 100 anos
F1: Piastri melhora sua marca do TL1 e fecha a sexta-feira na frente em Ímola
Achados & Perdidos: Santos goleava o Vasco há 66 anos e conquistava seu primeiro Rio-São Paulo
F1: Piastri comanda 1-2 da McLaren no TL1 em Ímola; Bortoleto é o nono mas bate no final
Saudade: Ídolo do Santos e do Botafogo, Rildo nos deixava há quatro anos
Flertando com o Z-4, São Paulo encara o também ameaçado Grêmio neste sábado; os times
Saudade: Há um ano morria o jornalista Antero Greco