por Marcos Júnior Micheletti
O piloto Viniciius Margiota morreu na madrugada de 16 de abril de 2019, aos 23 anos, em decorrência de um acidente automobilístico na rodovia Anhanguera, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.
Ele estava sozinho em seu carro, uma Ford Ranger, trafegando pela contramão quando atingiu frontalmente uma carreta, tendo morte instantânea.
Paulista da cidade de Piracicaba, nascido em 1º de dezembro de 1995, Vinicius era casado com Giih Mongelli, que sempre o acompanhava aos autódromos, assim como sua mãe, Vanessa Margiota.
Campeão da Sprint Race em 2016 pela categoria GP, Margiota disputou a temporada da Stock Light em 2018 e terminou o campeonato em 13º lugar, competindo por duas equipes: a RSports e a KTF, obtendo por esta última seus dois melhores resultados, dois segundos lugares, nas etapas do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP) e Londrina (PR).
'Não há porque anular', reclama Bustos após empate do Santos com o Ceará
Treinador não gostou do gol impugnado na Arena Barureri. Foto: Divulgação/Santos'Ganhar do América seria uma injustiça', avalia Luís Castro, técnico do Botafogo
Equipe carioca buscou empate no final. Foto: DivulgaçãoSúmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
Cavalo e simbologia
Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
As belas da Stock na etapa decisiva do campeonato, em Interlagos
BRASILEIRÃO 2019