Picolé

Ex-centroavante do Santos e Bahia
Picolé, ex-centroavante do Santos, do Bahia e da Seleção Paulista de Novos (também de Fito e Lindóia), o Paulo Roberto Rodrigues Matheus, morreu precocemente no dia 5 de agosto de 1995, aos 42 anos de idade.
 
Picolé (não confundir com o primeiro Geraldo Picolé, ex-São Bento, Palmeiras e Vasco, ex-delegado de polícia em São Paulo também falecido, e com o outro Picolé, ex-Noroeste e Palmeiras), surgiu na mídia em 1969, quando fez dupla com Mirandinha (então no América de Rio Preto) na Seleção Paulista de Novos e quando depois, em 1970, fez parte do time misto do Santos que ganhou o famoso Torneio Laudo Natel contra os times titulares de São Paulo, Portuguesa, Palmeiras e Corinthians.Enquanto os titulares do Santos estavam na Seleção Brasileira, o técnico Antoninho Fernandes escalou o time da foto que surpreendeu ao vencer a competição.
 
Picolé, que nasceu em Santos em 29 de abril de 1953, fez sucesso também jogando pelo Avaí e pelo Bahia nos anos 70, neste último ao lado de Douglas, Osni e Fito.
 
O site memoriasdoesporte.com.br publicou um texto sobre Picolé em 27 de abril de 2018, assinado por José Carlos de Oliveira, com informações e fotos do saudoso jogador. CLIQUE AQUI E VEJA.
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES