Tags do JE: o que tem no baú de Rogério Micheletti!
O gerente de conteúdo da Fox Sports foi entrevistado na estreia da coluna Tags do JENúmeros pelo Fla, São Paulo e Corinthians:
Com a camisa do Flamengo, Alcindo fez 210 partidas (115 vitórias, 50 empates e 45 derrotas) e marcou 32 gols. Ele fez parte de dois times flamenguistas vencedores: da Copa União de 1987 (módulo verde) e da Copa do Brasil de 1990.
Já pelo São Paulo, em 1990, Alcindo fez apenas 14 jogos (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas) e marcou um gol.
No Corinthians, o ponta também fez poucas partidas. Froam apenas 17 (10 vitórias, quatro empates e três derrotas) e marcou seis gols.
No Dia Nacional do Livro, veja algumas obras em que o futebol e ex-jogadores são os temas centrais
Flamengo joga por um empate com o Racing para chegar à final da Libertadores; as equipes
Achados & Perdidos: A memorável entrevista de Maradona a Milton Neves; argentino completaria 65 anos hoje
Achados & Perdidos: Há 39 anos o River Plate conquistava sua primeira Libertadores da América
Organização do GP São Paulo de F1 promove melhorias para evitar 'perrengues' enfrentados pelo público em 2024
Joseval Peixoto, icônico nome do rádio, vai lançar sua biografia em novembro
Em vídeo, 'Antes & Depois' de goleiros que brilharam por clubes cariocas
Achados & Perdidos: Há 35 anos, pela Seleção Brasileira, Neto entrava no lugar de Pelé e marcava gol
Achados & Perdidos: Em 2017 o 'Arraiá do Mirtão' marcou reencontro de amigos da Jovem Pan
Van Basten, 61 anos! Relembre o golaço do aniversariante holandês na final da Euro em 1988