Tags do JE: o que tem no baú de Rogério Micheletti!
O gerente de conteúdo da Fox Sports foi entrevistado na estreia da coluna Tags do JENúmeros pelo Fla, São Paulo e Corinthians:
Com a camisa do Flamengo, Alcindo fez 210 partidas (115 vitórias, 50 empates e 45 derrotas) e marcou 32 gols. Ele fez parte de dois times flamenguistas vencedores: da Copa União de 1987 (módulo verde) e da Copa do Brasil de 1990.
Já pelo São Paulo, em 1990, Alcindo fez apenas 14 jogos (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas) e marcou um gol.
No Corinthians, o ponta também fez poucas partidas. Froam apenas 17 (10 vitórias, quatro empates e três derrotas) e marcou seis gols.
Saudade: Há dois anos morria Washington Rodrigues, o 'Apolinho', radialista que treinou o Fla
Achados & Perdidos: Encontros de Milton Neves e Ronaldo Fenômeno
Saudade: Campeão Mundial com o Flamengo, Adílio completaria 70 anos
Olhos no retrovisor: Wilson 'Barão' Fittipaldi foi garoto-propaganda em divertido comercial da Pirelli
Juntando os cacos da eliminação na Copa do Brasil, São Paulo encara o Flu pelo Brasileiro
Achados & Perdidos: Nelinho x Manga: o lance espetacular na decisão do Campeonato Brasileiro de 75
Tentando se afastar do Z-4, Corinthians enfrenta o combalido Botafogo no Rio
Saudade: Ídolo do Santos e do Botafogo, Rildo nos deixava há cinco anos
Saudade: Há 12 anos morria Eduardo José Farah, ex-presidente da Federação Paulista de Futebol
Achados & Perdidos: Santos goleava o Vasco há 67 anos e conquistava seu primeiro Rio-São Paulo