Visto como o futuro do Real Madrid, o agora ex-flamenguista Reinier deve demorar um pouco para ter oportunidades na equipe principal do time merengue. Anunciado na última segunda-feira (20) pelo time espanhol, o jovem meia-atacante brasileiro deve integrar inicialmente a equipe B do Real Madrid, pelo menos é o que diz o técnico Zinedine Zidane.
“O que sabemos é que agora ele (Reinier) é um jogador do Real Madrid, isso sim, isso é o futuro. Mas ainda não está aqui conosco, então é preciso ir passo a passo. Mas a ideia é a de sempre, ele é um jogador de futuro e quando chegar aqui veremos o que vamos fazer. Mas no início deverá jogar com o Castilla certamente”, declarou o treinador do Real Madrid em entrevista coletiva nesta terça (21).
O brasileiro foi comprado pelos espanhóis depois de uma temporada no time profissional do Flamengo. Para ficar com a revelação rubro-negra, o Real Madrid pagou valor referente à multa do jogador: 30 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões). Ao desembarcar em Madri, a revelação flamenguista fará o mesmo caminho de seus compatriotas Vinicius Jr e Rodrygo que também foram integrados ao Real Madrid Castilla. Após boas atuações na equipe B, os brasileiros logo foram chamados para o time principal.
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
22/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro
21/07/2019