Figura marcante na história celeste e principal nome da direção do Cruzeiro na reta final do Brasileirão que culminou no rebaixamento para a segunda divisão, Zezé Perrella não é mais homem forte do futebol da Raposa. O gestor de futebol foi desligado da função na manhã desta quinta-feira (12).
Em entrevista ao globoesporte.com, o presidente cruzeirense Wagner Pires de Sá, afirmou que Perrella pediu para descansar.
“Eu não o tirei do cargo. Em uma reunião anteontem, o Zezé esteve comigo e conversou, dizendo que precisava descansar. Ele se colocou ainda à disposição do Cruzeiro para ajudar o clube. Mas ele realmente está saindo. Assume o Márcio Rodrigues, uma figura que tem experiência no futebol e já trabalhou na nossa base”, disse o cartola ao site.
Também ao globoesporte.com, Perrella rebateu o presidente e afirmou que foi demitido do cargo.
Quem assume a gestão de futebol é Márcio Rodrigues, que foi vice-presidente cruzeirense na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.
Desligado de sua antiga função, Zezé concedeu entrevista coletiva e comentou a atual gestão da Raposa. Se dizendo tranquilo, o ex-dirigente criticou o atual presidente do Cruzeiro.
“Eu saio com minha consciência tranquila que tentei fazer o melhor, a minha vida inteira eu dediquei ao Cruzeiro e agora é esse o desfecho”, disse.
“Fiquei surpreso com a decisão, porque ele (presidente Wagner Pires de Sá) é uma biruta de aeroporto. Cada hora ele fala uma coisa. Mas ele tem direito. Foi eleito para isso. Inclusive na reunião de ontem, eu sugeri ao presidente Wagner que renunciasse. Falei: Wagner, eu não quero continuar no clube, vamos convocar eleições gerais no clube, inclusive para a presidência do Conselho, e você renuncia. Sua presença hoje não é boa para o Cruzeiro. Ele disse que não renunciaria e, junto de outras pessoas, me convenceram a ficar. Então é uma coisa inexplicável que aconteceu ontem”, explicou Perrella.
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
23/07/2019Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
17/07/2019Cruzeiro supera crise, vence Atlético-MG e fica perto de semi na Copa do BR
11/07/2019Mineiros disputam Romero, mas atacante prefere contrato com clube do exterior
26/06/2019Justiça determina que Cruzeiro pague premiação e multa de Itair em juízo
19/06/2019