Luan Peres, contudo, acredita em bom resultado em Itaquera. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Luan Peres, contudo, acredita em bom resultado em Itaquera. Foto: Ivan Storti/SantosFC

O zagueiro Luan Peres, titular do Santos nas três últimas partidas, contra Internacional, Ceará e Atlético-MG, prevê um confronto difícil contra o Corinthians no próximo sábado (26) em Itaquera, a partir das 17h, aliás, primeira vez que enfrentará o rival, mas entende que é plenamente possível para o Alvinegro Praiano subir a serra com um bom resultado.

“Será um jogo difícil. Sabemos da força do Corinthians, principalmente jogando em Itaquera. Mas o mais importante é fazer nosso papel, como temos feito em todo o campeonato. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos da força do nosso time e, no mínimo, faremos um jogo de igual para igual e buscaremos o resultado a todo momento, que é a nossa forma de jogar”, disse Luan Peres, que também destacou sua sequência na zaga santista.

“Estou feliz pela minha sequência. Não tivemos o resultado que queríamos no último jogo contra Atlético-MG, mas vejo que a sequência foi bem produtiva para minha autoestima e para o Santos FC, que ganhou mais um jogador. Fico contente. Espero ter uma sequência melhor ainda. Me sinto em casa desde o meu primeiro jogo, contra o Flamengo. Apesar de jogar no Maracanã, eu já me senti muito bem. Inclusive, das cinco partidas, joguei só uma em casa (Ceará). Mas estou muito bem e feliz comigo mesmo. Espero continuar dando muita alegria”, finalizou o atleta.

 

 

Últimas do seu time