Quatro shows estão marcados na arena para os próximos meses

Quatro shows estão marcados na arena para os próximos meses

Prestes a voltar ao Allianz Parque, o Palmeiras recebeu uma ótima notícia nesta quinta-feira. A WTorre entregou o novo gramado do estádio e garantiu que o campo estará em boas condições já para a partida desde sábado, contra o Linense.

"Ele está totalmente enraizado. O campo ficará 100% maduro depois de um ano, mas ele terá condições para receber a partida", disse Fabio Camara, diretor técnico da World Sports, empresa responsável pelo gramado do Allianz Parque.

A principal mudança em relação ao antigo e bastante criticado gramado é o sistema de plantio. No novo modelo a grama é aplicada diretamente na areia, sem camada de argila.

"A argila não permite um enraizamento tão bom. O segredo do campo é por baixo. Esse novo gramado suporta carga maior e é mais resistente", afirmou Fabio.

O novo "tapete", porém, não terá vida fácil. Quatro shows estão confirmados para a arena palmeirense nos próximos quatro meses: Maroon 5 (17 e 19 de março), Iron Maiden (26 de março), Coldplay (7 de abril) e Eros Ramazzotti (7 de junho). Tal fato não preocupa o gerente geral doe stádio, Alexandre Costa.

"Pretendemos fazer mais. Arena é isso, fazer o maior número de shows possíveis", concluiu.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time