Não é a primeira vez que Lisca fala que foi procurado pela diretoria do Peixe

Não é a primeira vez que Lisca fala que foi procurado pela diretoria do Peixe

Lisca “Doido”, técnico do América (MG), disse em entrevista que está na lista de treinadores que o Santos analisa para substituir Ariel Holan, que pediu demissão. Lisca falou que está em uma relação, que tem também Luiz Felipe Scolari.

Lisca e Felipão têm Jorge Machado como empresário. Não é a primeira vez que Lisca fala que foi procurado pela diretoria do Peixe. Foi assim também quando Cuca saiu e o Santos procurava um substituto.

Na ocasião, o atual treinador do América contou que tinha o apoio de alguns jogadores do Santos. Marinho entre eles.

Marinho, segundo Lisca, teria até telefonado para ele.

Mais uma vez o treinador fala que é alvo do clube que tem Andrés Rueda como presidente.

O problema é que Felipão não gostou de Lisca incluir o seu nome na relação de candidatos a técnico do Santos.

Acaz Felleger, assessor de imprensa do técnico pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, disse que Luiz Felipe Scolari ficou bastante irritado ao ver o seu nome comentado pelo técnico do América.

“O Felipe não é nem amigo do Lisca. A única coisa que liga o Felipe ao Lisca é que ambos têm o mesmo empresário: o Jorge Machado. O Lisca quer aparecer”, disse Acaz Felleger.

Acaz disse que Felipão não recebeu proposta do Santos.

“Isso não procede. É invenção do Lisca para se promover”, criticou.

O último clube de Luiz Felipe Scolari foi o Cruzeiro.

Embora afirme que o treinador não foi procurado pelo Santos, o assessor afirmou que o fato de o Santos priorizar um técnico que tenha facilidade para trabalhar com jovens jogadores não serviria de obstáculo para que o pentacampeão do mundo trabalhasse no clube da Vila Belmiro.

“O Felipe também trabalha com jogadores jovens. No Grêmio, ele promoveu vários garotos da categoria de base”, lembrou.

Outro aspecto que poderia dificultar a contração de Felipão pelo Santos, caso o clube dirigido por Rueda, tivesse interesse nele, seria o salário do medalhão.

O Santos está disposto a pagar, no máximo, R$ 400 mil mensais para o próximo treinador. Ordenado bem abaixo das pretensões de Luiz Felipe Scolari.

 

Últimas do seu time