Camisa 10 do Timão disse que sonha em conquistar a Libertadores com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 10 do Timão disse que sonha em conquistar a Libertadores com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

De volta ao Corinthians depois de dezesseis anos no exterior, Willian tem um grande objetivo no Timão, ser campeão. E uma competição em especial faz brilhar os olhos do camisa 10 alvinegro, a Libertadores da América.

Em entrevista ao GE, Willian, que deixou o clube em 2006 sem ser campeão, destacou o sonho de conquistar o título continental com o Timão.

“Sem dúvida, a Libertadores é um título importantíssimo. É um sonho também poder ganhar um título como esse com a camisa do Corinthians. Sem dúvida, seria perfeito”, disse o meio-campista.

“Acho que em todo lugar que você vai, para ficar marcado na história do clube, é importante ganhar um título. É meu desejo, é o que eu espero: ser feliz e ganhar títulos com a camisa do Corinthians”, completou Willian.

Ainda se readaptando ao Corinthians e ao futebol brasileiro, Willian tem grandes chances de disputar a Libertadores na próxima temporada. O Timão é atualmente o 6º colocado na tabela do Brasileirão e, nesse momento, estaria classificado para a fase preliminar da competição continental. A equipe do Parque São Jorge está apenas dois pontos atrás do Fortaleza, primeira equipe dentro do G4.

Últimas do seu time