Atacante do Verdão destacou as dificuldades superadas pelo clube para chegar ao Mundial. Foto: Cesar Greco

Atacante do Verdão destacou as dificuldades superadas pelo clube para chegar ao Mundial. Foto: Cesar Greco

De volta o Brasil após campanha ruim que culminou com o quarto lugar no Mundial de Clubes, o Palmeiras tenta manter a cabeça erguida para a reta final da temporada. Quem mostra isso é o atacante Willian, que parabenizou a equipe mesmo após a decepção no Catar.

Em publicação nas redes sociais, o atacante palmeirense lamentou não ter alcançado o objetivo principal, mas destacou os méritos do Verdão e chegar até o Mundial de Clubes.

“Apesar de não termos conquistado o nosso objetivo, o grupo todo está de parabéns, porque a nossa temporada 2020, um ano muito duro e atípico, tem sido excelente. O resultado no Catar não foi o que a gente gostaria, mas assim é a vida, assim é o futebol”, escreveu Willian.

“Estamos superando desafios extremamente complicados e desgastantes, sem jamais deixar de nos dedicar e honrar a camisa do Palmeiras. Conquistamos o Paulista, fomos campeões da América com muitos méritos e ainda temos objetivos muito importantes para encerramos a temporada, que já é vitoriosa, ainda melhor. Obrigado a cada um que nos enviou mensagens de apoio e carinho ao longo dessa viagem. Estamos de volta e totalmente focados no Brasileiro e na Copa do Brasil”, completou o atacante.

Últimas do seu time