Vencedor do prêmio Puskás de 2015, que elege o gol mais bonito do ano por voto popular, jogador voltou ao Brasil nesta quarta-feira

Vencedor do prêmio Puskás de 2015, que elege o gol mais bonito do ano por voto popular, jogador voltou ao Brasil nesta quarta-feira

Vencedor do prêmio Puskás de 2015, que elege o gol mais bonito do ano por voto popular, Wendell Lira voltou ao Brasil nesta quarta-feira (13), e foi recebido por amigos, familiares e jornalistas no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. À imprensa, falou sobre seu futuro no futebol e as experiências vividas na cerimônia da Fifa. 

"Meu foco agora está no Vila Nova", declarou. Lira anotou o gol premiado quando atuava pelo Goianésia. Logo depois ficou desempregado, e o Vila Nova lhe deu outra oportunidade no futebol. "Algumas coisas apareceram para meu empresário, mas eu fico pelo menos até o meio do ano", completou. 

Wendell Lira, na última segunda-feira (11), participou da cerimônia de entrega de prêmio organizada pela Fifa em Zurique (Suíça), na sede da entidade. Para conquistar o Puskás, bateu um gol de Messi e um de Florenzi, da Roma. 

"Marcelo (lateral brasileiro do Real Madrid) puxou assunto comigo, Kaká foi na minha mesa para me cumprimentar. Foram momentos especiais, são exemplos de humildade", destacou, sobre as estrelas presentes no evento. 

A programação de recepção de Lira em Goiânia, nesta quarta-feira, ainda inclui desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

 

Últimas do seu time