Final de ano para o atacante Wellington Paulista não pode passar sem cumprir um ritual

Final de ano para o atacante Wellington Paulista não pode passar sem cumprir um ritual

Final de ano para o atacante Wellington Paulista não pode passar sem cumprir um ritual: fazer a alegria das crianças no Bairro da Mooca, em São Paulo. O jogador do Cruzeiro desembolsou R$ 10 mil para distribuir brinquedos, nesta segunda-feira, vestido de Papai Noel e no carro de Corpo de Bombeiros.
"Quando era criança, sempre passava o caminhão do Bombeiro distribuindo presentes no Natal, e eu corria atrás. E sempre tive o sonho de dar continuidade a isso?, relembra o jogador, que terminou a temporada como artilheiro do Cruzeiro com 28 gols, mesmo sem ser titular na maior parte do período.
Wellington Paulista passou parte da sua infância no Bairro da Mooca e iniciou a carreira no Juventus. Ele passa férias também em São Paulo e aproveitar para rever amigos que o ajudam na iniciativa, realizada há pelos menos três anos.
"Só eu vou comprar R$ 10 mil em brinquedos. Ainda tem os amigos, que também contribuem, e o comércio local, que também faz suas doações. Queremos organizar um Natal nunca visto aqui na Mooca?, afirma o atacante, em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.
O atacante faz parte dos planos da diretoria celeste para a próxima temporada e deve permanecer no grupo do técnico Marcelo Oliveira. Como os demais jogadores, Wellington Paulista começa a pré-temporada em 7 de janeiro, na Toca da Raposa.
Foto: UOL

Últimas do seu time