Boatos davam conta de insatisfação do comandante com diretoria

Boatos davam conta de insatisfação do comandante com diretoria

Apesar da derrota no clássico contra o Sport, o Náutico conseguiu manter a tranqüilidade e venceu o Ypiranga na noite da última quarta-feira, por 3 a 1. O resultado foi enaltecido pelo técnico Waldemar Lemos, que acredita que o Timbu teve uma excelente atuação e, mesmo caindo de rendimento no segundo tempo, foi bastante superior à Maquina de Costura.

"Na minha avaliação, todos foram muito bem. No segundo tempo aconteceram algumas situações, o que é normal. Afinal, não estamos jogando sozinhos, existe uma equipe do outro lado. No entanto, nós criamos oportunidades também?, afirmou.

O treinador voltou a comentar sobre sua suposta desavença com a diretoria do alvirrubro. Além de destacar que não pretende deixar os Aflitos, ele ressaltou que a notícia foi fruto de alguém que busca agitar o ambiente do clube.

"Eu trabalho no Náutico, gosto de muitas pessoas aqui e gosto do Náutico. A pessoa que inventou isso só pode querer arrumar alguma coisa. Até porque tenho muitas contas para pagar e não posso sair assim?, completou.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time