Na foto acima, com a camisa são-paulina, Marin observa a repórter Regiani Ritter entrevistando Carlos Miguel Aidar, hoje presidente do São Paulo
José Maria Marin não foi "apenas" governador e deputado estadual por São Paulo, vereador da capital paulista e presidente da Federação Paulista de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol. Marin, que hoje completa 83 anos, foi também atacante do São Paulo Futebol Clube entre os anos de 1950 e 1952.
"José Maria Marin (*São Paulo, (SP), 6/5/1932) teve uma primeira temporada no São Paulo razoável, apesar de ser banco. Foram cinco gols em 15 jogos. Depois, virou cartola (presidente da Federação Paulista de Futebol) e político (chegou a exercer o cargo de governador de São Paulo)", trecho retirado do Almanaque do São Paulo, de Alexandre da Costa.
Clique aqui e saiba mais sobre a trajetória de Marin na seção "Que Fim Levou?"
Justiça dos EUA condena José Maria Marin a quatro anos de prisão
22/08/2018Defesa de Marin afirma que era Del Nero quem mandava em sua gestão
14/11/2017Leia, em inglês, o acordo de José Maria Marin com a Justiça americana. Trabalho dos jornalistas Jamil Chade e Thiago Mattos
05/11/2015Conheça o luxuoso endereço em Nova York onde Marin cumpre prisão domiciliar
04/11/2015Marin deixa a Suíça após 5 meses detido e é levado para prisão nos EUA
03/11/2015