Treinador corintiano disse que a goleada não influencia o jogo contra o Peixe no próximo final de semana. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corintians

Treinador corintiano disse que a goleada não influencia o jogo contra o Peixe no próximo final de semana. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corintians

Marcado por reconhecer o desempenho ruim do Corinthians nos últimos jogos, Vítor Pereira foi só sorriso após a goleada sobre o Santos, na noite da última quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador corintiano elogiou o futebol apresentado pela equipe e destacou que o Timão foi a melhor equipe em campo.

“Foi um jogo de qualidade, atuação consistente, combinações bonitas, dinâmicas, um jogo bem conseguido, contra um adversário difícil, bem trabalhado pelo Bustos, mas fomos mais fortes, fomos a melhor equipe e pronto. Ganhar de 4 a 0 é um resultado importante. Coroou o bom jogo que fizemos’, analisou Pereira.

Após a goelada, o Timão voltará a enfrentar o Santos no final de semana, dessa vez pelo Brasileirão. Vítor Pereira fez questão de destacar que a vitória por4 a 0 pela Copa do Brasil não tem influência nenhuma para a próxima partida.

“O jogo vai ser diferente, com certeza. Temos que manter os níveis de concentração e confiança. Quando essas duas coisas se alinham, a probabilidade de um bom jogo é maior. Normalmente, a crítica diz que só conseguimos jogar 45 minutos. O desafio vai ser manter o ritmo, a qualidade, a concentração, não permitir gols e procurar mais. Acho que fizemos um jogo de confiança e concentração. Um jogo em que, emocionalmente, mantemos o equilíbrio emocional e tático. Se tivermos isso, a qualidade deles aparece”, destacou.

 

Últimas do seu time