Treinador corintiano admitiu o desempenho ruim da equipe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador corintiano admitiu o desempenho ruim da equipe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Sem desculpas, o técnico Vítor Pereira admitiu o jogo ruim do Corinthians diante do Flamengo, na noite de terça-feira (2), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Em entrevista coletiva, o português destacou que a situação corintiana é muito difícil e disse ainda não saber como reverter a diferença de gols no jogo de volta.

“Também gostaria de saber como vou resolver. Custa muito, estou um bocadinho em choque de realidade. Custa muito, custa muito perceber que o jogo de fato não é fácil de reverter uma situação dessa na Libertadores. Temos que ir lá competir, dar o nosso melhor, procurar perceber o jogo melhor do que hoje”, avaliou Pereira.

O técnico do Timão reconheceu que a equipe esteve longe de seu melhor desempenho e isso resultou na derrota.

“Sabíamos claramente que hoje, para competirmos e conseguirmos um bom resultado, teríamos que estar no nosso melhor nível. Não gosto de colorir um quadro quando ele é preto e branco. Hoje devíamos ter estado em nosso melhor nível e não conseguimos”, disse.

“Tínhamos que entender o adversário, que joga em losango, com muita gente por dentro. Ideia era achar corredor, achar espaço do lado contrario. Muitas vezes a bola estava do lado contrário e eu via espaço aberto para se ligar corredores e isso não existia”, completou.

Últimas do seu time