E mais de tudo um pcuco: Libertadores, horóscopo, anel de Saturno, prata, bunda, ouro de Zanetti

E mais de tudo um pcuco: Libertadores, horóscopo, anel de Saturno, prata, bunda, ouro de Zanetti

Flamengo e Palmeiras avançarão na Copa do Brasil
 
Flamengo e Palmeiras cumprirão a obrigação de avançar de fase. O Verdão com muito mais facilidade do que o Mengo... E, se não cumprirem, serão “punidos” ganhando vaga na Sul-Americana... A Conmebol e a CBF são dois lixos feitos um para o outro!

Palpites
 
ASA 0 x 3 Palmeiras
Náutico 0 x 1 Flamengo
Vasco 2 x 0 América-RN
Ceará 2 x 0 Tupi
Paysandu 1 x 1 Bahia

Mais Copa do Brasil: zebra tigresa, desclassificação alvinegra e queda de Renê Simões
 
Jogando em casa, o Grêmio levou a pior contra o Criciúma: deu Tigre, 1 a 0, gol de Lucca! Os gaúchos terão trabalho para mudar o rumo da prosa no jogo da volta, em Santa Catarina. Outro que decepcionou em seus domínios foi o Botafogo. E não tem mais volta. No Rio dos malandros e mulatas de requebros febris, deu Figueira, 1 a 0, gol de Marcão nos acréscimos, resultado que classificou o time de Floripa. E que derrubou o técnico Renê Simões no Botafogo
 
 
Anel de Saturno, horóscopo, bunda, prata e Libertadores!

Você vale ouro, todo o meu tesouro, tão charmosa da cabeça aos pés... Alô, povão, agora é fé! Exceção feita à brasileiríssima bunda da Ingrid Oliveira, prata nos saltos ornamentais sincronizados em dupla com Giovanna Pedroso por causa do seu outro talento, muito menos comentado, analisado, estudado e fotografado, o Pan de Toronto continua repercutindo menos nas redes antissociais, os botecos deste fronha milênio, do que horóscopo em roda de mano heterossexual!

Não sei qual é a influência da fase da lua no crescimento dos pelos pubianos da Mundica Groselha com Gelo (vanguardista em matéria de raspadinha ao introduzir leite condensado na receita: ah, que saudade da adolescência na Praia Grande, a ZL com mar) ou do movimento de translação de Júpiter na disfunção erétil, mas bacana que é bacana não acha pelo em ovo nem tá nem aí se Saturno libera ou não os anéis.

Dito isso, da série “esporte é futebol, o resto é educação física”, falemos do jogo de ida da semifinal da varzeana Libertadores: Inter x Tigres. Nunca antes na história deste país, ou, melhor dizendo, daquele país, o Rio Grande, tchê, um time se preparou tanto para um jogo. Antes mesmo da Copa América começar, o Colorado deixou o Brasileiro para lá e ficou tateando os testículos (me recuso a escrever “coçar o saco” porque é muito chulo!), hibernando, esperando pelo jogo de hoje no Beira-Rio. A vitória sobre o Santa Fe, nas quartas, foi há 49 dias! Ou seja, tem a obrigação de domar o Tigres, atropelar e abrir vantagem para só passear no México no segundo jogo. E, claro, enquanto isso, se poupar no Brasileiro... Aquele campeonato que o Inter não vence desde 1979, não vencerá em 2015 e, desde já, é o favorito da mídia-tiete para 2016.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! É nóis na web! É nóis na facu!

Mais Libertadores: River Plate abre vantagem

 
O River Plate está com um pé na final. O time argentino, que não deu graças a Deus por enfrentar o Guaraní paraguaio, abriu 2 a 0, no jogo de ida, em Buenos Aires. 
 



 

Leia, diariamente, a coluna Caneladas do Vitão no jornal AGORA SÃO PAULO 

Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)!
 
 
    

 

Últimas do seu time