Neymar segue sofrendo ataques de parte da torcida do clube francês. Foto: Divulgação/PSG

Neymar segue sofrendo ataques de parte da torcida do clube francês. Foto: Divulgação/PSG

Neymar deixou muito claro na última janela de transferência a sua vontade de trocar o PSG por algum outro grande clube da Europa. Por causa disso, o camisa 10 da seleção brasileira segue sofrendo ataques de parte da torcida do clube francês, inconformada com a postura do atleta.

"Eles [os fãs] expressaram suas opiniões, e eu consigo entendê-los. É o direito deles se expressarem. Eles têm orgulho do seu clube, e não é legal ouvir o jogador falando por semanas e semanas que quer ir embora", comentou Thomas Tuchel, técnico do PSG, em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

Tuchel revelou também o que falou a Neymar após a confirmação de sua permanência no PSG. "Eu disse para ele: `Você acha que a pior parte passou, mas daqui para frente você terá que lidar comigo, e eu vou te levar ao limite. A parte mais difícil ainda está chegando´”, completou o treinador.

No último amistoso da seleção brasileira, contra a Nigéria, Neymar se contundiu novamente e ficará de fora dos jogos do PSG por pelo menos um mês.

 

 

Últimas do seu time