Time de Luxemburgo termina o campeonato na 17ª posição e amarga o quarto rebaixamento. Foto: Vasco/Divulgação

Time de Luxemburgo termina o campeonato na 17ª posição e amarga o quarto rebaixamento. Foto: Vasco/Divulgação

VASCO X GOIÁS

O Vasco da Gama entrou em São Januário com a dura missão de vencer o Goiás, tirar uma diferença de 12 gols de saldo e ainda secar o Fortaleza, para aí sim se salvar do rebaixamento no Brasileirão.  Como era de se esperar, o time de Luxemburgo não conseguiu o objetivo e chegou ao seu quarto rebaixamento na história.

Diante de um Goiás já rebaixado, o cruzmaltino venceu por 3 a 2, mas encerrou sua participação no campeonato ocupando a 17ª posição na tabela, com 41 pontos, e vai disputar a Série B em 2021.O Esmeraldino, que também disputará a segunda divisão na próxima temporada, termina o campeonato na 18ª posição, com 38 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Cano e Ricardo Graça duas vezes para os cariocas, e Fernadão duas vezes para os goianos.

FLUMINENSE X FORTALEZA

No Maracanã, o Fluminense venceu o Fortaleza por 2  a 0, chegou aos 64 pontos e se manteve na quinta posição da tabela. A vitória tricolor veio com gol de Fred ainda no primeiro tempo da partida e Matheus Ferraz, já na segunda etapa. Derrotado, o Fortaleza encerrou o campeonato na 16ª posição com 41 pontos.

RED BULL BRAGANTINO X GRÊMIO

Sem maiores pretensões no campeonato, Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentaram em Bragança Paulista e quem se deu melhor foi o time da casa que saiu na frente com gol de Claudinho. Com o resultado, o RB Bragantino termina o campeonato na 10ª posição com 53 pontos, enquanto o Tricolor Gaúcho encerra sua participação na 6ª posição, com 59 pontos.

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

No Mineirão, em mais um duelo de equipes que já não disputam mais nada na competição, Atlético-MG fez 2 a 0 e venceu o Palmeiras. Os gols do Galo foram marcados por Jair aos 33 minutos da segunda etapa e Sasha, aos 43. Com o resultado, o Galo alcançou os 69 pontos e encerrou sua participação na terceira posição do campeonato. Já o Verdão ficou na 7ª posição com 58 pontos

BAHIA X SANTOS

Com um time praticamente reserva, o Santos foi até Salvador e encarou o Bahia e saiu derrotado. Com gols de Rossi ainda no primeiro tempo e Alisson já no final do jogo, o time de Salvador conquistou a vitória. O Peixe termina o campeonato na 8ª posição com 54 pontos, enquanto os Tricolor de Aço ficou com a 14ª posição com 44 pontos.

ATHLETICO-PR X SPORT

O Athletico-PR recebeu o Sport na Arena da Baixada, em Curitiba, e saiu vitorioso. O Furacão fez 2 a 0, gols de Nikão e Léo Cittadinim garantiu a vitória e terminou o campeonato na 9ª posição, com 53 pontos. O Leão, por sua vez, ficou na 15ª posição com 42 pontos.

CEARÁ X BOTAFOGO

No Castelão, o Ceará recebeu o já rebaixado Botafogo, e venceu em sua despedida do Brasileirão. Com gols de Pedro Naressi e Saula para os cearenses, e Matheus Babi para os cariocas, a partida terminou 2 a 1 para os donos da casa. Com o placar, o Vozão alcançou os 52 pontos e terminou a competição na 12ª posição. Já o Botafogo encerrou a competição na lanterna, com 27 pontos.

ATLÉTICO-GO X CORITIBA

O Atlético-GO recebeu o Coritiba em Goiânia e não tomou conhecimento do time paranaense. O Dragão fez 3 a 1, venceu a partida e encerrou sua participação no campeonato na 13ª posição, com 50 pontos. Rebaixado, o Coxa ficou na 19ª colocação com apenas 31 pontos.

Últimas do seu time