Time de Luxemburgo tem 50% de chances de cair para a segunda divisão. Foto: Facebook/Reprodução

Time de Luxemburgo tem 50% de chances de cair para a segunda divisão. Foto: Facebook/Reprodução

Se não falta emoção na parte de cima da tabela do Brasileirão, com Inter e Flamengo lutando pelo título, o mesmo se repete na outra ponta, com pelo menos quatro times brigando para se livrar da última vaga na zona de rebaixamento.

A derrota no confronto direto contra o Fortaleza na noite da última quarta-feira (10), no Castelão, fez o Vasco se complicar na fuga do Z4. O revés por 3 a 0 diante dos cearenses fez o Cruzmaltino estacionar nos 37 pontos e cair para 17º lugar na classificação. Com isso, o time de Vanderlei Luxemburgo alcançou 50% de chances de ser rebaixado, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Uma posição acima do Vasco na tabela, porém com os mesmo 37 pontos, o Bahia tem 53% de chances de cair, segundo Garcia. Quem se deu bem na rodada foi o Fortaleza, que reduziu suas chances de queda a 4%. O Sport reduziu as probabilidades de degola a 1%.

Abaixo do Vascão, o Goiás tem 93% de chances de queda, enquanto Coritiba tem 99% e o Botafogo já está matematicamente rebaixado.

Últimas do seu time