Clube receberá a marca da Help! como patrocinador máster contra Cruzeiro e Botafogo

Clube receberá a marca da Help! como patrocinador máster contra Cruzeiro e Botafogo

Do UOL, em São Paulo

O Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira um acordo de patrocínio máster para os jogos desta semana, contra Cruzeiro e Botafogo. Em ambos, o clube utilizará a marca da Help!, loja de crédito vinculada ao grupo BMG.

Na quarta-feira, o Vasco encara o Cruzeiro pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Já no domingo, contra o Botafogo, a partida é válida pelas finais do Campeonato Carioca.

"O BMG é mais um parceiro pontual que chega para somar a este bom momento do Vasco. A prioridade segue sendo a busca por patrocinadores de maior prazo, mas as empresas que se aproximam para oportunidades como estas também são bem-vindas", festejou Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco da Gama.

"É um ano em que o Vasco está nas maiores competições do continente e é onde temos que estar. A Help! é muito bem-vinda ao time de parceiros do Vasco e esperamos garantir todos os resultados que eles esperam com este investimento", completou o dirigente.

O acordo é o segundo anunciado pelo Vasco em menos de uma semana. Na última quinta-feira (29), o clube acertou com a rede de supermercados Supermarket um acordo de patrocínio pontual para a manga de sua camisa.

Foto: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Últimas do seu time